quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Meu querido Amor.


Meu querido amado Amor. 

Hoje eu ouvi essa música e lembrei de nós, pensei na nossa história e em todos os nossos momentos maravilhosos que já passamos juntos, lembrei de teus beijos quentes e de todos teus abraços que me fazem flutuar, lembrei da nossa primeira noite de amor e pensei nas muitas que ainda teremos. Essa música me faz lembrar do teu sorriso lindo e do teu olhar encantador, do teu rosto, do teu corpo, me faz lembrar do nosso primeiro beijo, acho que nunca te falei, mas eu estava muito nervosa naquela noite, quando cheguei em casa tirei a roupa, peguei minha blusa, deitei e fiquei sentindo teu cheiro, eu não lavei aquela blusa enquanto teu perfume não saiu dela, naquela noite, assim como em quase todas as noites da minha vida desde o dia 20 de junho de 2012 pra cá, dormi pensando em você.
Eu aprecio tanto tuas qualidades, você é lindo, humilde, estudioso, carinhoso, aprecio o teu jeito de falar, tua delicadeza, essas e outras coisas fazem de você único e extremamente especial.
Quando penso em futuro a primeira coisa que me vem à mente é você, tenho planos para nós, planos sinceros, se for pra existir futuro que seja ao teu lado. Em você deposito todas as minhas esperanças, de você depende a minha felicidade.
(Seu) Se eu tivesse o poder de parar o tempo pararia todas as vezes que contigo estivesse,
Se eu pudesse extinguir as coisas, extinguiria tudo que te entristece.
Se eu pudesse roubaria estrelas, para que elas iluminassem teu caminho.
Se eu pudesse te tomaria para mim, para que nunca se sentisse sozinho.
Eu posso te dar meu abraço, meu sorriso e meu olhar.
Eu posso te dar tudo, pelo simples prazer de te amar.
Eu posso te dar meu carinho, e se suficiente não for.
Te darei minha vida, e para sempre meu amor.
- Seu amor

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor

Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário