terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vamos fugir



Quantas vezes pensamos em fugir de tudo e ir para um lugar bem distante, da vida moderna que nos traz muitas comodidades, mas ao mesmo tempo ficamos muito mais estressados, do que aqueles que vivem no sossego.

Fugir destes problemas hoje em dia pode ser um alivio para nossa mente cansada, pesada das preocupações e responsabilidade do nosso dia a dia. Sempre que possível, precisamos ter tempo este que nunca chega, quando pensamos em aliviar a mente de um problema sempre chega outro.

Vamos fugir um pouco deste lugar que não vemos lugar em lugar algum, para viajar na imaginação e as preocupações se esconderem para bem longe de nossa realidade.

Às vezes minha mente não consegue mais raciocinar nada alem de uma cama para descansar meu corpo, e mesmo assim tenho que continuar a utilizar-la sem entender o que estou fazendo.

As modernidades são essenciais para esta vida agitada precisamos nos controlar para poder continuar sã e salvo, das loucuras que nos temos.

Para finalizar tudo o que tenho para dizer, apesar desta vida cheia de tudo, vamos aliviar isso tudo com belas paisagens, a natureza é nossa maior remédio para o nosso estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário