quarta-feira, 13 de março de 2013

Palavras

Palavras

“Toda vez que você vai embora, eu sinto que você levou contigo uma boa parte de mim, me deixando com um buraco enorme no peito. Eu sei que no outro dia você sempre volta sorrindo e dizendo que estava com saudade. Mas meu medo é eu te deixar ir e você nunca mais voltar.”

Carol Alves (promisse)

“A verdade é que você não quer esquecer, você quer que tudo volte a ser como antes.”

Osvaldo Fernandes

E sempre parecia tão ridículo para mim, as pessoas querem estar perto de alguém porque é bonita. É como pegar os cereais do café da manhã com base na cor, em vez de gosto.”
John Green.


“Você diz que é humilde, mas se exibe quando compra uma roupa de maior valor. Você diz que não liga pra beleza, mas passa maquiagem para se sentir bem. Você adora o frio, mas sempre põe um moletom pra ficar quente. Você acha estranho pessoas que cheiram mal, mas tem preguiça de tomar banho. Você odeia gente melosa, mas não cansa de dizer que ama alguém. Você adora o calor das praias, mas liga o ventilador pra não suar. Você se sente um lixo quando começa a chorar, mas se chateia com qualquer coisinha. Você se acha melhor que todas as pessoas, mas sempre comete o mesmo erro.”

William Shakespeare do Séc. XXI.

“Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frusta todas as expectativas que eu já tive em relação à alguém pra mim. E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto, é pra você que eu volto… sempre.”
Caio Fernando Abreu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário