sábado, 30 de março de 2013

Lindas Frases



“Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam, um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que já não era a mesma.. Tudo, do simples ao inabalável, tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.”
Tati Bernardi.

“Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.”
Diário de uma Paixão.

“Porque… Se eu te perder, eu me perco.”
500 Days Of Summer.

“Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera e te coloca num caminho que você nunca planejou e um futuro que você nunca imaginou. Para onde ele vai te levar? É a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas, às vezes, para encontrar a luz você tem que passar pela mais profunda escuridão. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo.”

“Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas.”
Friedrich Nietzsche

“Chegou a sua hora. A sua hora de se valorizar, de gostar de si mesma, de não esperar a compaixão dos outros, de pensar em você em primeiro lugar, de dar um basta no “e se”, de acordar, olhar no espelho e valorizar a pessoa maravilhosa que você é, aceitando qualidades e defeitos. Chegou a hora de menos reclamações, menos dó de si, e mais proatividade em busca de sua felicidade. De deixar o anonimato, e passar a ser protagonista de suas ações. Isso tudo resume em mais amor próprio. Porque nada melhor do que amor próprio para curar outros amores.”
Bianca Vieira.

“Ás vezes é necessário deixarmos de pensarmos nos outros para pensarmos um pouco mais em nós mesmos, há um tempo atrás eu chamaria esse ato de egoísmo ou orgulho, mas aprendi com o tempo de que isso não passa de amor próprio. Por muito tempo vivi em função dos outros, me doei de corpo e alma para aqueles que precisavam de mim, mas acabei percebendo que aquelas mesmas pessoas jamais fariam o mesmo por mim, aprendi da pior forma que são pouquíssimas as pessoas que merecem o meu esforço, a minha preocupação, o meu cuidado, o meu amor… Hoje essa carta é para mim mesma, para que eu sempre me lembre de que quem merece novas oportunidades sou eu, e a minha felicidade. – Desafio das cartas, carta para alguém que merece uma segunda oportunidade.”
Ingrid A. de Sousa

“Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.”
Martin Luther King.

“Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.”
Caio Fernando Abreu.

“Por trás do sorriso dela, vão existir coisas que você nunca entenderá.”

“A propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos idiota!”
Tati Bernardi.

“Porque eu gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.”
Clarissa Corrêa.

“E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. Eu podia ficar feia, só perdida, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca mais. Eu podia estar sofrendo caído por ai, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.”
Marisa Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário