domingo, 24 de março de 2013

Eu fui feito para amar você




“Você sabe o que quer. Mesmo que finja que não, mesmo que acredite que não. Aquele dia que você apareceu na minha porta no meio da madrugada tu sabia o que queria, eu.

Só que tu não pode aceitar amar alguém que foge dos padrões. Sua cabeça completamente fodida não sabe sair da rotina, e eu destruo todo o seu cronograma. Ou vai me dizer que essa tua vidinha planejada foi feita para aguentar terremotos? A verdade é que tu tem medo do que eu posso fazer contigo e é por isso que foge. Mas eu não vou desistir.

Não adianta espernear, nem se esconder nessa caixinha que tu criou, porque sou eu quem te transbordo, coisa que esses teus principezinhos utópicos e ex namorados patéticos nunca farão . Me diga, quantos foram capazes de te desafiar? Quantos já chegaram a ponto de te enlouquecer? A porra da sua boca nunca se cala exceto pra mim. Porque a encrenca, o problema, a difícil é sempre você.

Novidade, eu te tirei do centro. Tu não pode mandar em mim, porque a gente foi feito um pro outro. Porque eu sou tão teimoso e estúpido quanto você. E já não importa quantos idiotas idealizados tu encontre por ai, não vai me esquecer. Eu fodi com sua cabeça, confundi os teus sentidos, te fiz minha Bianca. Minha. Tem noção do quando é deliciosa a sensação sentir essas palavra sairem da minha boca? Minha, mi-nha.

É quase tão melhor do que ouvir meu nome sair entre os seus dentes implorando por mim. E posso me arrepender do que vou dizer agora, mas também sou teu. Porque por mais que tu não acredite, essa sua mania de ser um quebra-cabeça sem peça me pegou de jeito.

Fodeu com qualquer sanidade que eu tinha. Talvez esse seja o nosso problema, a gente não consegue ficar longe do outro por que somos os sem solução. E, mesmo que essa seja uma daquelas frasezinhas estúpidas de se dizer – coisas que sempre saem da minha cabeça quando penso em você – mas a gente meio que se completa. Não adianta correr, porque..

A gente não se encaixa no mundo, mas faz sentido quando tá junto sacou? Só quando tá junto. ”

I was made for lovin’ you

Nenhum comentário:

Postar um comentário