sábado, 24 de março de 2012

Não deixe o Amor Morrer

Rafael Deleon
Não Deixe o Amor Morrer

Rafael Deleon

Desculpas, Desculpas e Mais desculpas
E passam dias e mais dias e continuam passando dias
Até chegar a tal rotina, dizem que é a rotina que faz o amor acabar!

Agora eu indago, será mesmo a rotina que faz o amor acabar ou somos nós mesmos?
O sentimento que existe entre nós e a pessoa amada somos nós que construímos dia após dia, com exação e muita dedicação.

Quando conhecemos certo alguém e queremos que esse alguém goste de nos fazemos inúmeras coisas para que esse mesmo alguém goste de nos, porém quando vemos que esse alguém esta gostando de nós ou mais do que isso deixamos de nos importar em fazer algo de novo para esse alguém.

Talvez nem tanto pela certeza que esse alguém é simplesmente nosso ou pelo simples fato desse alguém ter feito algo que não atendesse as suas expectativas sentimentais.

Às vezes nos passamos ser outra pessoa na hora da conquista, não mostramos nossa verdadeira face, tentamos ser mais do que na medida do possível afável, atencioso (a) dentre outras característica, não com  má  intenção,  e sim com a intenção de tê a pessoa para nós.

Mais com o tempo, depois de conquistarmos a pessoa, esquecemos as coisas, ou simplesmente não damos tanta importância, deixamos as coisas acontecerem sem dar importância às coisas que significam para nossa (o) companheira (o) e o tempo vai passando dia após dia. Esquecemos as datas importantes como o dia que começaram seu relacionamento até mesmo a data de aniversário da companheira (o).

O tempo vai passando e quando pensamos que as coisas estão indo bem, ouvimos “não agüento mais essa rotina”. E pensamos que rotina? Tentamos fazer algo diferente para mudar o cenário, até mudamos momentaneamente, porém passa dias e nos descuidamos e volta tudo de novo.

Devemos continuar inovando, não deixe a monotonia tomar conta de sua vida amorosa, faça o outro (a) se sentir tão bem como você mesmo gostaria de se sentir, assim será mais feliz e a outra pessoa também. Lembre-se, Amar e Amar.